quinta-feira, 18 de junho de 2009

LOUCO É POUCO

Sou louco... Ainda bem, mas não sou burro...
Eu não vou ficar em casa chorando a morte da bezerra!
Por favor não comecem a achar que estou brigando com meu irmão e desbando suas decisões.
Muito pelo contrario a atitude de anunciar o fim de novos artistas foi apenas para me poupar de um momento ruim que graças a Deus esta no fim.

Apresento a todos, os loucos do The Snobs(foto1): Phil, Jeff, Weel e a Pink, Ly Loo, esta banda é a preferida do Simon James (diretor dos estúdio), claro eu também gosto dos caras, a Ly Loo, virou um amuleto da PLUG, mas isso é um historia interna.
Agora gente, este carinha aqui do lado é uma das melhores vozes que eu já ouvi, estava perdido lá Rio das Ostras, estava porque agora é 100% PLUG, ele é vocalista da Strada de Terra... Mas em breve vamos ver o poder musical destes cariocas. Mas vem mais por ai, to negociando com uma banda chamada Vulca, da Mirla Salem, sobrenome de bruxa, mas de bruxa ela só tem um simpatia magica. Ainda vem por pagode e axé.
Sei o que vocês estão pensando este Fran é louco!
Posso até ser, mas com o La Rica, a Hai Kai, a Filial, o The Pampas e esta galera nova, novas vamos incomodar muito neste próximo semestre e verão 2010. O mercado ta dificil para quem saiu, não para quem quer entrar!
Prova disso é La Rica e Hai kai.


5 comentários:

  1. Isso mesmo. Nós da Hai Kai, estamos a fim de trabalhar muito e incomodar positivamente muita gente por aí!

    Sejam Bem-vindos, The Snobs e Strada!
    Estamos juntos!
    Abraço
    Marcel Hai Kai

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Gostei da postagem! Até me lembrou o que Raul sempre dizia "E eu do meu lado, aprendendo a ser louco..." Acredito que o termo usado aqui, referindo-se a loucura, neste caso, seja sinônimo de dedicação e muito trabalho, pois, quem dedica-se no que faz, colhe os melhores frutos, quem batalha de verdade sempre chega onde quer chegar! É por isso que estamos sempre batalhando!
    "Vamo bota os braço"

    abs!

    Chroner. The Pampas.
    abs!

    ResponderExcluir
  3. SAUDAÇÕES SNOBIANASSS E ÓTIMAS VIBRAÇÕES À TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!


    LYLOO

    ResponderExcluir
  4. =) obrigada pelo simpatica!!

    Torço sempre por vcs..

    abraços

    ResponderExcluir
  5. "quem sabe faz a hora, nao espera acontecer....." LA RICA na area e bombandooooo, no myspace, no sul, no centro oeste, la em casa, no banheiro e na cozinha, etc....etc....e na fazenda do cortez tebm, porco, galinha, vaca....todo mundo curte la rica.....bjos e abraços....


    Renato Miranda
    LA RICA REGGAE FUSION

    ResponderExcluir