sexta-feira, 6 de março de 2009

O QUE É UM RISCO?

Acho que este tem servido de ferramenta para muitas discussões e pontos de vistas...

Vamos falar do selo?
Quando nós PLUG, nos utilizamos da frase Lançamento de Risco não estamos de forma alguma tentando ofender os artistas que ainda não teem um contrato assinado.
Isso não quer dizer falta de confiança ou idoneidade, são apenas detalhes... Por menores, a verba que nós temos tem que ser bem aplicada, afinal como se bem sabe fechamos com o Planta e Raiz, que também conta com o nossa trabalho e estrutura.
Já falei muitas vezes sobre o assunto, já enviei e-mail, conversei pelo messenger ou pela webcam sobre o assunto e estou a qualquer momento disposto a conversar. Claro tem vezes não consigo conversar de ultima hora, mas é só marcar com a Helena.
Gostaria de repetir parte de um e-mail que já enviei:
Pelo que sei estamos mantendo vocês informados... Só que o lançamento de um produto não é chá com pão... Envolve muitas coisa fora gravar o single e fabrica-lo... Temos que além de ter parte ou toda grana para lançar, pesquisar o mercado da concorrência: Ver o que esta pendente que saiu e ainda não esta tocando, quando as rádios terão uma baixa nos produtos que estão tocando (ter espaço para tocar lançamentos) consilhar com a Som Livre (não ter nenhum lançamento igual ao de vocês) em fim existem enumeros fatores, pós nosso reunião...
Um exemplo: O Charlei Brown lançará seu proximo CD pela Sony, não mais pela EMI... Sabe a quanto tempo esta rolando esta negociação? Pelo menos uns 5 meses... E este é um produto pronto no que diz respeito a midia.
Um lançamento não quer dizer que esta ou aquela banda, não confiável...
Só estamos aguardando o momento certo para lançar...
Estou a disposição para conversar mesmo assim...
Eu não libero ninguém para procurar outro selo porque para mim lanço todos que eu me reuni, mas infelizmente não só não temos verba para tudo como as rádios não vão ter espaço, além do mercado estar fechado, mas claro não quero ser exú no trabalho de ninguém... Continuamos amigos!

Post two - StudioPlugHost e WebDesigner by juridico@studioplug.com.br
Sinceramente não estou entendendo. Nós vamos fazer todos investimentos necessários para o desenvolvimento dos projetos ora compactuados, todos os profissionais envolvidos são profissionalizados para as tais funções, a exemplo da parceria firmada com o grupo Planta e Raiz, que vem de uma estrutura multinacional. Se depender do departamento jurídico, todos os contratos serão muito bem analisados nos seus minusios, integrante por integrante, por fim a PLUG não pode se dar mais ao direito de contratar pseudôartistas que vislumbram unicamente seus benefícios e seu estralato num contrato onde o única parte responsabilizada pelos investimentos é a PLUG. Todas as querelas devem ser discutidas com seu futuro(?) empresario - diretor artistico. Espero ter sido claro. Dr. Leonardo Simões.

quarta-feira, 4 de março de 2009

SOU APENAS UM PINTINHO

Iiii Galera assim todos vão acreditar que tudo isso é verdade...
Eu sou apenas um pintinho no meio de tantos galos de rinha, eu tenho um minúsculo estúdio de 800 mts² é apenas um puleirinho... A concorrência esta convidada a conhecer, tem distribuição de tolhas na porta, porque babadores ficam encharcados de tanta baba...
Estou até distribuindo uma camiseta: "Eu Já Babei pela Plug" Hehehehe... Como eu sou modesto... O pior é que não é piada, ainda tem muita camiseta, podem vir... Só marca hora por favor, porque para entrar é só com senha distribuida às 5 horas da manhã com o vigia do estudio... Tenho uma nora chamada Renata, que diz que eu sou uma cobra venenosa... Sou não, apenas estou vivendo o meu momento... E quero mais é a correncia morra de inveja... Mas por favor CONCORRENCIA não uns pangarés metidos a produtores-empresarios, que levam a falencia gravadoras e matam artistas em acidentes aereos... Eta lingua veia... Hehehehehe... Buuuuuuummmm! Piada interna!

segunda-feira, 2 de março de 2009

NOVO MÊS NOVO ANO, NOVO CLIMA

Ufa, o dia ta sendo longo hoje...
Estamos finalmente a todo vapor, e que vapor afinal 35° é igual a terra do LaRica, muito quente... Por falar em banda, estamos hoje em reunião direto para definir os proximos produtos, a opição de vir com o Radyola primeiro não tem muito a ver com a qualidade, afinal recebemos muitas bandas legais, como já havia dito, mas a oportunidade do Radyola, para a Plug num todo parace ser mais adiante que todas as outras, os caras tem um parceiro muito forte que vai bancar a turne dos caras. Isso é muito importante.

Dia 16/3 o Radyola estreia no radio, iniciam pela rede Transamerica, logo depois vamos entrar nas rádios da região de Campinas, Ribeirão e estado de Santa Catarina... Claro não podemos chupar bala na capital de São Paulo...