segunda-feira, 15 de junho de 2009

TUDO EM SEUS LUGARES

Combinei com o Fran que nas segundas, eu vou postar o Blog, por dois principais motivos, um porque na segunda ele esta sempre no Rio e outro porque ele anda super sem tempo. Então com o alvejador em ponho procuro colocar meus pontos de vistas e decisões tomadas nos últimos dias para discutir com os aqui tiverem o que dizer em prol da evolução humana.
Este ultimo feriadão, foi muito legal no ponto vista familiar-profissional, chegamos em alguns consensos 100% conclusivos.
Nossas metas de lançar outros produtos no ano de 2009, foram completamente deletadas de nosso planos, realmente lavando-se em conta os últimos acontecimentos e o pouco caso de alguns artistas que esperam uma fada madrinha, ou melhor um "fado padrinho" que vai trazer as soluções para seus projetos parados e muitas vezes inexistentes, que vai colocar o seu dinheiro em jogo, sem pelo menos 1 real da outra parte e ainda vai dizer que nosso contrato é leonino, só me deram força para tirar da cabeça do meu irmão, principalmente, que temos que parar por aqui.
La Rica, Hai Kai, A Filial, dos que estamos partindo do zero... (Sem ofensa é claro, falo de uma divulgação Brasil, já não vão se ofender! Por favor) Já esta mais do que bom.
Nós temos que nos preocupar com o que nas dá retorno financeiro, nas vivemos de filantropia, muito menos de doações.
Tive uma conversa a pouco tempo com o representante de uma artista que usou a infeliz frase: "Se vocês são bons, vocês fazem a gente bombar e vão ganhar muito dinheiro com nós, não precisa nem contrato, eu combinei com o Fran e vou manter minha palavra". Em respondi: "Obrigado amigo, lhe dou 6 meses para fechar com uma gravadora, se você tiver pelo menos uma minuta na mão, lhe dou 30mil de advance para lhe contratar, do contrario me procure quando tiver mais de 30 anos. Não falo com moleques! Meu irmão comanda a empresa, mas a PLUG não é um carrocinha de cachorro quente, a empresa tem normas e conheço seu profissionalismo, pode se considerar fora de qualquer negociação"

Leonardo Cortez
juridico@studioplug.com.br


CONTINUAÇÃO... TUDO EM SEUS LUGARES
Postado logo após ao meu comentario.
Gente a nossa empresa é muito pequena... Os poderes de decisão eu já falei muitas vezes, estão na mão do Dr. Leonardo Cortez, da Sra. Samantha Cortez e de meu filho Thiago Cortez. Nós não estamos comprando nada. Será que você podem descer das sandálias?

4 comentários:

  1. Você é loucoooo Leonardo? Me espor desta forma, foi apenas uma ideia que tivemos, não posso prejucar a banda porque falei um pensamento.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu amigo, o meu irmão falou seu nome!!!
    Se ele resolveu assim é com poder para tal.

    cortez@studioplug.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vinicios, eu não tinha escrito seu nome. Escreve-se EXPOR. A minha atitude não foi pelo seu pensamento, mas a forma em que ele se materializou. Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Caramba!
    Confesso que até fiquei meio assustado ao ler o que o Leo escreveu... até porque, à primeira vista, parece que ele ficou realmente irritado com algo! Mas, prestando bem atenção e tentando, principalmente, entender o motivo dessa colação, mesmo sem saber exatamente do que se trata, o que pude entender é que o cara está, simplesmente, mais uma vez, explicando que o negócio não é fácil como se pensa e que nem tudo pode ser feito "já e agora"!
    Pra falar a verdade, no início eu achei a citação um pouco forte, mas é só começar a ler as postagens anteriores que se encontraram vários textos expondo, repetidamente, sobre o mesmo assunto. Daí concui-se: tem horas que não tem como não ficar "P" DA VIDA!
    Infelizmente sempre vai haver alguém não disposto a entender, e, infelizmente, sempre vai haver alguém que vai ter que explicar e reexplicar e re-reexplicar...
    Não sou um grande conselheiro, mas, como se diz aqui em Bagé: "Te acalma tchê, que daqui há poco te dá um nó nas tripa"!

    Abraços - Balta.

    ResponderExcluir