terça-feira, 16 de junho de 2009

NOVO CHEFE? NÃO NOVO AMIGO!

Como não era novidade para muitos. Estou me retirando hoje da área artística do selo, por alguns problemas particulares que me deixam com o tempo bem reduzido, muito trabalho e hoje saúde... Tentei transformar o dia em 48 horas, mas não foi possível.
Estou colocando no meu lugar respondendo pelo selo o meu amigo Celio e na produtora o Ney. Claro que por trás de tudo estamos eu, Samantha e Leonardo. Nada, absolutamente nada, muda, somente eu que não estarei tão presente.
Para mim vai ser muito difícil, pois sempre procurei ter tudo sobre controle e comando! Aprendi mais uma lição, aos 42 anos: Por mais que se faça, aos olhos de muitos sempre é pouco!
Por favor enviem e-mail pelo ALERTA assim poderei ler.
Francisco Cortez
cortez@studioplug.com.br

Olá pessoal, para quem já me conhece pessoalmente, vou manter tudo do jeito que esta, afinal não sou dono da empresa, nem tenho poder para fazer mudanças.
Minha base, bem como a do Viola é na avenida Paulista, não emissoras de rádio, a Ana deve continuar do "jeitinho" dela (tudo pequeninho) entre Globo, jornais e revistas.
A Thais vai ficar só nos "alertas", e-mails, MSN e telefones com rádios dos interiores.
Espero substituir bem o Fran, enquanto ele se cuida.
Celio Gomes
celio@studioplug.com.br

2 comentários:

  1. Seja bem vindo, célio, como bons profissionais tentaremos manter o maximo de informação sobre nossos trabalhos e dificuldades da LA RICA, espero poder contar com sua atençao como o Cortez foi pra nós ate hoje, e que possamos respeitar o trabalho um dos outros e que estes gerem frutos, frutos bem maduros, e seja o que Deus quizer. Qto oa cortez, boa sorte e que as melhores energias estejam com vc nessa nova batalha.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir